Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Guarantã
"Transparência a Serviço da População"
MUNICÍPIO DE GUARANTÃ
MUNICÍPIO DE GUARANTÃ

Acessibilidade
EDITAL DE RETIFICAÇÃO E PRORROGAÇÃO

 

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019

Edital de Retificação nº 04

 

A Prefeitura Municipal de Guarantã, Estado de São Paulo, representada pelo Prefeito Municipal, o Sr. Cláudio José da Trindade, no uso de suas atribuições legais, juntamente com a empresa Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli – ME., responsável pela realização do Concurso Público nº 01/2019, tornam público aos interessados, com fundamento nos itens 3.2 e 14.20 do Edital do Concurso Público nº 01/2019, as seguintes retificações:

 

 

Leia-se como segue e não como constou:

2.2. O cargo Público, número de vagas, referência salarial e carga horária semanal e requisitos, são os estabelecidos na tabela abaixo:

 

 

 

 Considerando a presente retificação, as inscrições ficam prorrogadas, conforme segue:

 

 

Leia-se como segue e não como constou:

3.3. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br , no período compreendido entre as 18h00min do dia 28 de novembro de 2019 até as 23h59min do dia 12 de dezembro de 2019, observando o horário de Brasília-DF.

Leia-se como segue e não como constou:

3.5. O pagamento referente ao valor de inscrição poderá ser efetuado até o dia 13 de dezembro de 2019.

 

 

Leia-se como segue e não como constou:

3.9. Para os candidatos amparados pela Lei Municipal nº. 2.082/19, que dispõe sobre isenção de taxa para inscrição em concursos públicos municipais para os candidatos: I - Que pertencem ao CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), do Governo Federal, cuja a renda familiar mensal seja inferior ou igual a meio salário – mínimo nacional;

II – Os candidatos doadores de sangue e medula óssea cadastrados em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, desde que comprovem três doações de sangue nos últimos doze meses e, no caso de doador de medula óssea, estar cadastrado há mais de seis meses, ambos considerando a data do início das inscrições do concurso em que se pleiteia a isenção. As inscrições serão exclusivamente efetuadas na Prefeitura Municipal de Guarantã, situada na Av. Altíno Cardoso, 156 - Centro, Guarantã - SP, nos dias 02 e 03 de Dezembro de 2019, no horário compreendido entre as 08:00h às 10:30h e das 13:30 às 16:30. Para efetuar a inscrição o candidato deverá se dirigir à Prefeitura Municipal, munido dos seguintes documentos.

3.9.1. Carteira de Identidade e Cópia (RG);

3.9.2. Cadastro de Pessoa Física e Cópia (CPF);

3.9.3. Comprovante de Residência e Cópia;

3.9.4. Carteira de Doador, fornecida pelo Hemocentro Registrado no Ministério da Saúde, comprovada a doação nos 06 (seis) meses anteriores, bem como cópia reprográfica simples da carteira.

3.9.5. Apresentação e xérox da Carteira de Trabalho e Previdência Social, especificamente do Contrato de Trabalho, além de declaração simples escrita a mão assinada pelo candidato de que o mesmo se encontra desempregado, ou sem percepção do rendimento mínimo apontado pela lei acima.

 

 

Leia-se como segue e não como constou:

4.12. A homologação das inscrições será divulgada no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, no dia 17 de dezembro de 2019, a qual também estará afixada no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Guarantã, localizado na Av. Altino Cardoso, 156 - Centro, Guarantã - SP, Estado de São Paulo e mediante publicação no Diário Oficial do Município (www.guaranta.sp.gov.br).

 

 

Leia-se como segue e não como constou:

6.2. A data, horário e local de aplicação da prova objetiva será divulgada no dia 06 de janeiro de 2020, através de afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Guarantã, localizado na Av. Altino Cardoso, 156 - Centro, Guarantã - SP, Estado de São Paulo e mediante publicação no Diário Oficial do Município (www.guaranta.sp.gov.br), assim como no site da Fênix Concursos (www.fenixconcursos.com.br)

 

Considerando a redução do valor da taxa de inscrição para os cargos com exigência de nível fundamental, os candidatos que já tenham efetuado o pagamento da taxa anteriormente fixada poderão requerer a respectiva devolução da diferença, mediante preenchimento de requerimento próprio, conforme modelo anexo.

 

Ficam mantidas e ratificadas as demais disposições do Edital do Concurso Público nº 01/2019 que não foram objeto da presente retificação.

 

O edital completo e posteriores alterações encontram-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br e no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Guarantã, localizado na Av. Altino Cardoso, 156 - Centro, Guarantã - SP, Estado de São Paulo, bem como no endereço eletrônico www.guaranta.sp.gov.br.

 

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Guarantã, 28 de novembro de 2019.

CLÁUDIO JOSÉ DA TRINDADE

Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

 

 

 

REQUERIMENTO DEVOLUÇÃO TAXA DE INSCRIÇÃO

 

 

 

 

 

Eu,........................................................................................................,, maior, brasileiro(a), portador(a) do RG Nº..................................................... e do CPF nº .............................................., residente e domiciliado na Rua .........................................................................................,nº........................Bairro.................................................., na cidade de...................................... Estado.............................., venho mui respeitosamente a presença de Vossa Excelência, requerer a devolução do valor pago a maior referente a taxa de inscrição do Concurso Público nº 001/2019, onde me inscrevi para o cargo de ..........................................................., conforme comprovante de inscrição e guia em anexo.

Nestes termos,

Peço deferimento.

.................................., ....... de .......................... de 2019.

____________________________

Assinatura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exmo. Sr.

CLAUDIO JOSÉ DA TRINDADE

Prefeito Municipal Guarantã/SP

Arquivos para Download abaixo
Retificação N4.pdf


Data: 28-11-2019 18:29:45