Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Guarantã
"Transparência a Serviço da População"
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANTÃ
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANTÃ

Acessibilidade
O Município de Guarantã (SP) inicia a implantação da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – NFS-e
IMPLANTAÇÃO NFS-e

Na última terça-feira (22 de maio), iniciou a implantação da Nota Fiscal Eletrônica para os prestadores de serviço do Município.

Na mesma data foi realizada visitas e treinamentos com os servidores e os contadores para demonstração do novo sistema.

Destaca-se que com a implantação da Nota Fiscal Eletrônica, os blocos manuais (Série "F") deixarão de existir e deverão ser entregue á prefeitura, pois serão inutilizados.

O sistema já está no ar e se encontra recebendo solicitações de acesso.

A NFS-e simplifica a rotina dos prestadores de serviço, agregando agilidade e segurança para os contribuintes e para a Administração Municipal.

Para obter acesso ao sistema, o interessado deverá acessar o site http://www.guaranta.sp.gov.br, fazer o seu cadastro e entregar a solicitação no Setor de Tributação, juntamente com os documentos necessários para a liberação.

Para quem estiver com dúvidas em relação à implantação da Nota Fiscal Eletrônica, poderá se dirigir ao Setor de Tributação do Município de Guarantã.

Aconselhamos que cada prestador de serviço entre em contato com o seu Escritório de Contabilidade para maiores orientações.

A implantação do sistema de nota eletrônica esta na Lei nº 1.963 de 19 de fevereiro de 2018, lei que institui a nota fiscal de serviços eletrônica no município de Guarantã, devidamente regulamentada pelo Decreto n° 2.425, de 18 de maio de 2018.

 

 

Data: 23-05-2018 00:00:00